ORGANIZAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO

Digitador


Um funcionário de entrada de dados é um membro da equipe empregada para inserir ou atualizar dados em um sistema de computador. Os dados geralmente são inseridos no computador a partir de documentos em impressos.

Auxiliar Escritório


Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.

Auxiliar de Almoxarife


O Auxiliar de Almoxarifado é o profissional responsável por receber e estocar compras dos fornecedores. Um Auxiliar de Almoxarifado irá organizar a estocagem dos materiais, de forma a preservar sua integridade física e condições de uso.

Auxiliar Administrativo


O auxiliar administrativo é responsável por verificar a entrada e saída de correspondências, receber e enviar documentos, atender chamadas telefônicas, recepcionar o público em geral, fazer o arquivamento de documentos, manter atualizados os contatos da empresa, saber utilizar máquinas comuns em escritório, como por exemplo, impressoras, máquinas copiadoras, computadores e programas de planilhas em geral.

Técnico Segurança do Trabalho


Orientar e coordenar o sistema de segurança do trabalho, investigando riscos e causas de acidentes, analisando esquemas de prevenção. Inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa e determinar fatores de riscos de acidentes.

Operador de Telemarketing


Operador de telemarketing é o trabalhador que utiliza o sistema de teleatendimento seguindo roteiros planejados e controlados para atender clientes; oferecer serviços e produtos etc.

 
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